CASAMENTOS

Casarão La Villa - Mogi das Cruzes

Nayara e Ricardo

E para acabar com a ansiedade e fazer esse casal feliz, e todos que vivenciaram desse dia tão especial. Chegou o momento de compartilharmos com todos um pouco do que aconteceu no casamento desse lindo casal Nayara e Ricardo.

Foi um imenso prazer estar com vocês, e poder se emocionar, rir e chorar (temos que confessar) rss.

Uma cerimônia celebrada pelo pai do noivo, com palavras de conselho, conforto e segurança, e com toda certeza, deixou a maioria dos convidados com os olhos cheios de lágrimas.

A entrada dos noivinhos, como sempre arrancou muitos sorrisos dos amigos e familiares, e também houve um momento muito especial, que foi a entrada das queridas vovós, seguida de muita emoção e felicidade. Um dia incrível!!! Fica até difícil descrever em palavras, tudo o que sentimos junto com os noivos, não só no dia, mas em toda trajetória. Agora nos resta relembrar cada momento, e contar essa história em forma de fotografia o quanto esse dia foi especial e feliz.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer esse casal, por confiar em nosso trabalho, e permitir vivenciar e eternizar esse grande dia, e por isso perguntamos... E aí Nayara e Ricardo, estão preparados???

Com muito carinho, equipe Legor Digital.


Ficha técnica:

Fotografia e Filme: Legor Digital

Espaço e Buffer: Casarão La Villa

Decoração: Prisma Decorações

Cabelo e makeup: Natalia Arantes

Bolo e doces: Luciete Felizardo