CASAMENTOS

Monte Castelo Eventos - Mauá

Janaina e Bruno

Pessoal pense em um final de ano corrido! Pois é! E assim que está a Legor Digital a todo vapor, muitos casamentos MARAVILHOSOS para postar, mas, aos poucos vamos mostrando tudo para vocês!!!

Agora vamos falar desse casal de príncipes Janaina e Bruno, eles sonharam muito para que esse conto de fadas se tornasse realidade, com certeza não foi fácil, mas vocês vão ver pelos registros, o quanto valeu a pena todo esforço para que esse dia tão especial acontecesse, Janaina e empresária de 2 duas lojas online a LURELOOK e a LUREPHONE, o Bruno é contador e ajuda a Jana nos seus negócios, um casal incrível, que a partir desse momento, torna realidade esse novo capitulo da vida deles, foi no lindíssimo Espaço Monte Castelo Eventos, começamos nesse dia fazendo o making of de cada um, aquele momento de preparação e nervosismo, porque logo, logo chegaria o grande momento de celebrar essa união, o Bruno se arrumou no Mr.Cut Barbearia e a Jana no próprio espaço.

A cerimônia foi encantadora  como tudo que estava acontecendo naquele dia, a Jana entrou linda demais, uma verdadeira princesa e o Bruno no alta super emocionado vendo sua amada entrar com sua mãe, que cerimônia linda, teve até uma surpresa do Bruno, ele tocou para sua amada e ela caiu em lagrimas e foi pura emoção.

 Que festa incrível, tudo que a realeza merece, inclusive quarto de cortas ( vestidos de mosqueteiros) para que tudo ficasse de acordo com todo o clima real que tínhamos nesse lindo dia, Temos certeza que foi um dia maravilhoso, aconteceu tudo da melhor forma que tinha pra acontecer. Sem contar que a Jana e o Bruno, se entregaram de corpo, alma e coração curtindo cada minuto desse dia tão feliz!!!

Ufa, como é bom recordar cada momento desse dia tão intenso! Ficaríamos horas e horas descrevendo sobre o casamento deles e sobre eles, agora só nos resta agradecer por sermos os escolhidos para congelar momentos felizes! Vamos ver o que aconteceu por lá então?

Make da Noiva
Noiva Princesa
Noivo Barbearia
Casamento no Monte Castelo Eventos