CASAMENTOS

Casa Tarumã - Praça Vicente Rodrigues, Butantã,

Yocheved Esther e Eliahu

Quem aqui lembra daquele casamento judaico lindo que fazemos neste final de semana! Sim, esse mesmo! Decidimos compartilhar um pouco desse dia e da história que fez com que tudo isso acontecesse. 


A Ester e o Elias se conheciam e já eram amigos a 3 anos e em um reencontro no carnaval no rio, algo diferente aconteceu, o Elias mandou mensagens para a Ester para conhecer ela melhor, a partir daí eles começaram a namorar!


E como aconteceu o pedido de noivado perguntamos para eles e olha o relato que a Ester fez para nós,que romântico!

Foi na viagem que ele fez quando veio me visitar em Miami, em um resort que ele me levou pra um fim de semana numa cidade chamada Tigre na Argentina. Sábado a noite ele me levou pra jantar e já estava o lugar todo decorado com flores e velhas ele olhou pra mim e se ajoelhou. O dia mais especial da minha vida até agora. ( Que coisa mais linda!)


Esse casal é muito lindo! Fizemos uma reunião com o casal para saber de todos e preparativos e ficamos muito felizes em saber que a cerimônia seria judaica, cheia de simbologias e rituais. 


Depois de uma semana sem se ver, nem se falar, se encontraram na cerimônia, Ester e Elias a cobriu com o véu e juntos seguiram para a Chupá (altar). 


Agora sem mais palavras, vamos deixar que essas fotos incríveis que fale por si!


Obrigado a todos que estiveram com a gente, foi um casamento em que todos se envolveram e se dedicaram! O resultado não poderia ser diferente.


E vamos de um maravilhoso

casamento é uma linda história de amor!


@yoabra @elibarlett

Legor Digital

11-99440-2707

Queremos contar sua história!