CASAMENTOS

Renascença

Debora e Matheus

Debora e Matheus foram previlégiados com um dia ensolarado, daqueles abençoados pelos céus. O lugar escolhido para o casamento era simplesmente deslumbrante, o espaço Renascença em Mairiporã, um cenário perfeito para celebrar o amor e a união de um casal especial.


um casal que compartilhava uma fé inabalável, ambos cristãos buscaram na cerimônia religiosa um momento de conexão com Deus e uma expressão de gratidão por encontrarem um ao outro, a família e amigos da Debora e Matheus celebraram esse dia cheios de calor humano e amor incondicional.


O momento em que os noivos se viram pela primeira vez naquele dia foi carregado de emoção. Os olhos de ambos brilhavam de alegria e expectativa, todos puderam sentir o amor e se emocionar junto com eles, era evidente que aquele momento seria lembrado para sempre em seus corações.


Um dia memóravel que além de ser uma celebração de um casamento, foi uma manifestação de fé, amor e união. agredecemos ter registrado esse dia tão maravilhoso e unico de suas vidas! Felicidades e o desejo de toda equipe Legor Digital!!! ♡ ♡ ♡


Wed - Debora + Matheus

Local - Renascença


#voucasar #casarnocampo #casamentocristao #fiqueinoiva #noivei