CASAMENTOS

Morro do Capuava

Jeicilly e Lucas

O casamento da Jeicilly e Lucas está quase chegando e os preparativos já estão a todo vapor! Por isso marcamos o dia pra fazer as fotos pré casamento deles, quase não aconteceu por alguns imprevisto, mas teria que ser agora, afinal a Jeicilly é daqui de Suzano mais o Lucas mora nos Estados Unidos e venho para passar pouco tempo em São Paulo mais algo quando tem que acontecer, acontece  e fomos abençoados com um dia maravilhoso!


Partimos Morro do Capuava, um dos locais que os casais mais amam fotografar nessa época do ano este lugar é incrível e nunca decepciona! Pegamos um dia maravilhoso com uma luz perfeita!


Com uma sintonia sem igual e uma luz de deixar qualquer fotógrafo de queixo caído, aproveitamos cada minutinho para fotografar! No final fomos presenteados com um lindissimo por do sol!

Queridos, obrigado por todo o carinho conosco desde sempre! Vocês são pessoas sensacionais que merecem TUDO de bom nessa vida! Temos certeza que essa união vai ser perfeita! Em breve nos encontramos no grande dia!


Tags

Pre-Wedding Ensaio no morro do Capuava Morro do Capuava Ensaio de casais Fotografia de csal noivei