FILMES

Fazenda Lajeado - Bragança Paulista - SP

Beatriz e Marco

O amor é um sentimento forte, vivo, poderoso, e geralmente é fácil reconhecer ele em um ambiente, em alguns relacionamentos, e algumas atitudes!! E nós como fotógrafos e Videomaker de casamento, procuramos por ele, pelo amor!! E em muitos casos encontramos ele nos detalhes!! E não se engane, achando que detalhes, são coisas pequenas, detalhes são peculiaridades, particularidades de algo!! Sendo assim encontramos o amor nessas particularidades do casal, do casamento, da família!! E no casamento da Beatriz e Marco, não foi difícil de encontrá-lo!!

Beatriz e Marco vocês são pessoas extraordinárias, que conseguiram nos dar uma dose enorme de amor!! Vocês tem uma conexão incrível, um amor lindo, e escolheram um dia perfeito para celebrar o amor!! Que vibe, que alegria, que amor!!! Vocês merecem tudo de melhor!! Estaremos sempre torcendo pra que esse amor cresça mais e mais!!

Felicidades!!!

Tags

Filme de Casamento Vídeo de Casamento Casamento SP Casamento em SP Casamento em Fazenda Casar em Fazenda Filme de Casamento SP Vídeo Romântico