MEUS 15

Garden Fest - Arujá

Jady

Como toda festa tem sua preparação, fomos conferir o Making-of da Jady, dessa forma conseguimos captar cada “suspiro” desse grande dia! E não era pra menos, né!? Cada detalhe pensado com muito carinho, dos pequenos aos grandes, cada um com o jeitinho dela. 

E é com muita alegria que compartilhamos com vocês, esse aniversário de 15 anos lindíssimo, ela reunir-se com amigos e familiares no Garden Fest Arujá para celebrar este grande dia, um lugar encantador que se tornou ainda mais especial para celebrar o tão sonhado aniversário, a Mãe Mara e o Pai Marcos estão muito emocionados e orgulhosos da nenê deles que está se tornando uma mulher, tiveram muitas homenagens e muita emoção em cada apresentação desse lindo dia, mas a noite não acabava por aí e pra fechar com chave de ouro muita música, dança, muita diversão e risadas e claro muita festa. 

Bom, mais do que descrever o que foi esse lindo dia, é dar uma espiadinha nas fotos e voltar no tempo, não é mesmo? Mas, antes disso só queríamos agradecer de todo coração por terem nos escolhido e por nos ter dado a oportunidade de sermos a lembrança deste dia especial. Não menos importante, gostaríamos de agradecer aos pais da Jady por nos receberem de braços abertos e nos acolher com tanto carinho e atenção. 

Desejamos que a Jady continue dando orgulho e alegria pra vocês, esbanjando saúde, amor, felicidade e realizando muitos sonhos. Agora sim, vamos as fotos?

 Ficha Técnica: 

Foto e Filme - Legor Digital  

Assessora -  Valéria Procopio 

Cerimonial -  Deborah Limah 

Cabelo e Maquiagem - Natalia Dutra 

Espaço - Garden Fest Arujá 

DJ: Deni e Álvaro Bartender’s: Garden Fest