PRÉ-WEDDING

Recanto da Paz Hotel Atibaia

Jayne e Lucas

Uma tarde maravilhosa ao lado desse casal que tanto gostamos, Lucas e Jayne conhecemos a um bom tempo, não podemos dizer que desde criança, se não vou parecer muito velho neste texto...rss...Mas enfim o tempo está passando né! E estamos imensamente felizes de fazer parte desde momento tão especial na vida deste casal, pensa em duas pessoas SENSACIONAIS!  

Sem dúvidas nenhuma Deus coloca muitos casais especiais no nosso caminho e eles são alguns de tantos! A sessão pré casamento deles não tinha como ser diferente, eles escolheram o Recanto da Paz Hotel Atibaia, um lugar incrível, e um casal lindíssimo não tinha como ser diferente as fotos falam por si!

Sempre falamos que nem sempre o dia precisa ser com um solzão e céu azul, a luz do dia nublado também tem seus méritos e deixa as fotos incríveis! Eles confiaram e o resultado foi esse!

Meus queridos, obrigado pela tarde maravilhosa com vocês, agora o que resta é esperar o dia do casamento que temos certeza que vai ser surreal! Estamos super ansiosos!