23/10/2020 às 12:57 EDITORIAL

Editorial "Histórias de Amor"

438
4min de leitura

Esse maravilhoso trabalho registrado por nos da @legordigital, foi feito para que vocês noivos se inspirem com todos os detalhes desse lindo *Editorial  Histórias de Amorpensado com carinho para os casais que sonham em se casar ao ar livre

Já pensou em realizar o sonho do Grande Dia em um local ao ar livre com o dia ensolarado e com a natureza como cenário?

 Ocasamento ao ar livre se tornou o sonho de muitos casais e nada como uma decoração de cores vibrantes para deixar tudo ainda mais lindo!

 A cerimonialista @deborahcerimonial e o Decorador @edcabraldecoracoes  pensou em cada detalhe e em cada fornecedor para estar neste editorial que estará trazendo muitas novidades e referências inspiradoras para vocês!

O editorial teve como local o belo e imponente espaço Arufest Eventos, que fica na Estrada do Corredor - 2659 - Arujá / Itaquá de São Paulo e é ideal para aqueles noivos que são mais despojados, e que sonham com sua cerimônia e festa em um lugar encantador.

O Arufest Sitio e Buffet, é o Sitio para casamento que tem mais de 16 anos no seguimento de casamento e eventos. Esta localizado na bela cidade de Arujá á 20 minutos do centro de São Paulo com acesso pelas rodovias Presidente Dutra ou Airton Senna. Realizamos todos os tipos de eventos! Venha se surpreender com a estrutura de nosso Sitio para Casamento.

A noiva e seu vestido

Para esse editorial trouxemos não um, mas dois vestidos de noiva , e o segundo com uma adaptação de uma lenço na cintura para algo mais moderno, os vestido da loja @ateliemariquiziri , todos trazem romantismo, leveza, e detalhes que fazem a diferença, as apostas são as mantilhas da  @neidesanchesvestuario que super combinou com os lindos vestidos, e para deixar um toque todo especial a nova usou os acessórios e semi-joias @thaiscamilisacessorios

Beleza da noiva

Quem assina a beleza desse editorial é @clauu_alves, que elaborou uma maquiagem leve, que realça a beleza da noiva e a deixa ainda mais iluminada.

Já os penteados, também feitos por ele, são despojados e modernos, como a noiva do campo.

O Noivo 

Se para a noiva apostamos na leveza, com o noivo não seria diferente! O look do noivo, mais despojado, não leva gravata, e fica ainda mais especial com uma lapela de orquídea, a inspiração é perfeita para o homem estilos, mente aberta, conectado à natureza e que traz sua personalidade para o Grande Dia.

Cerimônia 

Esse post poderia ser uma de nossas histórias reais, mas na verdade é o primeiro editorial no Espaço @arufest.eventos, A proposta do editorial pode ser renovar os votos ou um micro-wedding. Que tal se inspirar?

A celebração é sempre o ponto alto de um editorial, e ela foi interpretada pela CELEBRANTE @deborahcerimonial, que veio com um diferencial do seu trabalho e uma linda novidade para seus noivos que é a proposta de uma celebração ao som de música, essa proposta criada por ela se chama "Histórias de amor para contar" e quem a acompanhou nesse novo projeto foi a @orquestrasomtriunfal.oficial ao som de violão e violino, foi tão lindo que o nosso modelos já casados não aguentou a emoção, foi uma cerimonia muito especial!

Decoração

Para o nosso casamento no campo, a decoração no espaço @arufest.eventos ficou por conta do incrível decorador @edcabraldecoracoes, A ideia de fazer uma cerimônia de dia fez ele abusar nos dos tons de azul e prata e tendo peças lindíssimas das peças cenográficas da @marilosa_festas, os bolos cenográficos da @Valéria.Bakingdreams e o doces da @joyce_cupcake , que deixou tudo muito lindo e charmoso!

Elegância: isso reflete na escolha do mobiliário, acervo, flores e todos os demais itens. Na paleta de cores escolhida

Gastronomia

Com gastronomia própria e cardápios especialmente, oferece variados estilos de menu. Atenção constante com a qualidade dos alimentos, apresentação impecável dos pratos, equipe de garçons altamente treinada e qualificada, cardápios que aguçam a curiosidade trabalhando com a visão, olfato e paladar dos convidados...esse é o conceito da gastronomia da @buffetcaprichos

Somos altamente criteriosos com nossos chefs, nossos ingredientes e nossos equipamentos e tudo que é servido é feito com profissionalismo e nossa pitada exclusiva de carinho.

E para esse editorial não foi diferente o @buffetcaprichos deu seu toque todo especial e colocou na mesa tudo de mais delicioso na área gastronômica dos melhores buffets de São Paulo, para vocês noivos se inspirarem 

Fornecedores do Editorial 

Idealização e Produção - @deborahcerimonial e @edcabraldecoracoes

Foto e vídeo - @legordigital

Espaço - @arufest.eventos

Assessoria - @deborahcerimonial

Decoração - @edcabraldecoracoes

Buffet - @buffetcaprichos

Celebrante - @historiasdeamorparacontar

Músicos - @orquestrasomtriunfal.oficial

Vestidos - @ateliemariquiziri

Mantilha / Celebrante veste - @neidesanchesvestuario

Traje do Noivo - @raphaelacamachonoivas

Beleza da Noiva - @clauu_alves

Acessórios e Semi Jóias - @thaiscamilisacessorios

Doces Finos - @joyce_cupcake

Bolo Cenográfico -  @Valéria.Bakingdreams

Mesa Espelhada - @artsglasspassarelasespelhadas

Peças Cenográfica - @marilosa_festas

Passarela de Madeira - @passarelademadeiralb

Cadeiras @jc_locacoes

Carro - @viola_mogi

Iluminação - @typeentretenimento

Modelos - @carol_sousa e @will.b.marcelo

23 Out 2020

Editorial "Histórias de Amor"

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arufest assessora casal casamento casamento ao ar livre editorial Editorial de Casamento editorial historia de amor filme de casamento fotografia de casamento história de amor noiva noivo traje do noivo vestido de noiva video de casamento

Oi tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp