CASAMENTOS

Mansão Adélia Prado

Karol e Thierry

E se inicia mais uma semana, então começamos com tudo junto com ela. Por isso, começamos espalhando amor,emoção  e sorriso, que resumidamente, foi o que aconteceu no casamento do querido casal Karol e Thierry!!!

Desde a preparação estava tudo muito tranquilo, tanto pela noiva, quanto pelo noivo, a ansiedade  era olhar no relógio e ver que cada vez mais estava perto de realizar um grande sonho. pois a emoção tomava conta dos corações e fortes emoções já acontecia nos bastidores do casamento, o dia de beleza e a celebração do casamento foi realizado no Mansão Adélia Prado, então pudemos captar vários momentos de interação e amamos fazer dessa forma. a Karolzinha recebeu uma jóia de muita importância de sua da tia, e a emoção tomou conta do momento ... registrar o Thierry recebendo e fazendo declarações para os pais, e ver tantas palavras de amor e carinho, nos faz se sentir privilegiados de estarmos ali.  E olha que ainda tinha muitas coisas boas para acontecer. Uma cerimonia linda, de muitos sorrisos, lágrimas de felicidade e gratidão...A festa foi muito animada com todos os convidados que curtiram ainda mais a balada com a chegada do robô de led, foi  pura diversão e muitos momentos de alegria e descontração!!!

Como foi maravilhoso poder estar e registrar cada etapa desse dia tão esperado. Poder ver a alegria em seus olhos, a simplicidade e bondade em tudo o que fazem foi muito gratificante para nós. Seremos eternamente gratos por nos escolherem e confiar a nós as lembranças desse momento mágico! A curiosidade deve estar tomando conta, então vamos deixar que as fotografias façam vocês voltarem no tempo e fazer com que revivam um pouquinho de cada momento… ❤

Ficha 

Fotografia e Vídeo - Legor Digital

Espaço - Adélia Prado

Buffet - Evento Perfeito

Robô - Manled

Vestido - Flávio Calheiros

Buquê - Beth Decora

Totem - Click Veneza

Assessoria - Bustamante Assessoria de Eventos

Vestido da Noiva
Sandália de Noiva
Make
Maquiagem
Fotografia de noiva espontania
Vó da Noiva
Noiva
Noivinhas
vó da Noiva
Maquiagem
Mãe da Noiva
Foto criativa
Noivo
Mãe do Noivo
Noivos emocionados
Noivo
Momento Noivo
Momento  Noivos
Fotografia de emoção
Noiva
Penteado de noiva
Véu de Noiva
Noivinhas
Amor de Pai
Buffet Evento Perfeito
Decoração Evento Perfeito
Decoração Mansão Adélia Prado
Capela Adélia Prado
Mesa de Decoração
Daminhas
Entrada de noivo
Emoção
Entrada da Noiva
Noivinhas
Declaração da noiva
Noivo emocionado
Entrada da Noiva
Emoção
Entrada
Emoção dos pais
Mansão Adélia Prado
Adélia Prado
Dança dos Noivos
Noivos Dançando
Dança das Noivas
Gravata
Gravata do Noivo
Gravata do Noivo
Sapatinho da Noiva
Sapato da Noiva
buquê de noiva
Buquê
Noiva
Robô de Led
Robô de Led
Led
Balada
Balada
Dança
Dj
Madrinhas