CASAMENTOS

Suzan Fest

Katia e Fernando

Nosso mês de NOVEMBRO foi uma LOUCURA! Mas foi uma loucura boa com certeza! Fotografamos muitas pessoas e foi sensacional registrar tanto amor e tantos momentos felizes! E um desses momentos foi no casamento desses dois maravilhosos ai!

Katia e Fernando!! Dia de fotografar casamento é sempre uma alegria!

A Katia e o Fernando planejaram esse dia especial com muito carinho, pensando e todos os detalhes e algumas coisinhas saíram foram dos padrões normais...mas já imaginamos pelo bate papo que tivermos no nosso Pré-Wedding, que já foi bem diferente, quem lembra do nosso casal de motoqueiros, veja o ensaio deles no link http://bit.ly/KatiaeFernando_Pre-Wedding

Começamos com o dia da Katia, ela juntamente com suas mãe daminha e madrinhas, no espaço da Karina Bandeira, com muitas risadas , brindes e alegria.

planejou algumas coisas diferentes do que estamos acostumados fotografar, é achamos isso muito sensacional, quando elas saem um pouco do padrão

a começar de ao invés se casar com a tradicional sandália de Princesa, optou por um ALL-STAR ..rss...detalhe *Amarelo* achamos a ideia fantástica ,  fizemos seu make, o espaço nos proporcionou fotografar lindas fotografias delas,  e antes de sairmos para irmos a igreja a nossa noiva resolveu fazer uma boquinha, pois não poderia faltar o seu seu BIC MAC...KKKK...essas nossas noivas são incríveis...

No making of Fernando, resumia o oposto da Katia, muita calmaria, tranquilidade com aquela vontade de encontrar sua amada logo!

Já na preparação, era possível enxergar a variação de sensações que passam momentos antes do sim, lógico que neste dia o que prevaleceu foi a alegria dos noivos juntamente com as madrinhas e padrinhos que fizeram toda a diferença. outro detalhe as madrinhas de pretos.

Mas, desde a sessão pré-casamento sentimos que coisas boas estavam por vir. Tão boas, que tudo naquele dia do casamento se tornou extraordinário… Deus foi tão generoso conosco que parou de chover na hora exata e despencou a chuva quando teve que chover... Chegou a noiva no fusca amarelo, que era do seu sogro que remetia muitas lembranças e emoções para toda família. E chegou o momento da cerimonia, o reencontro! A cerimônia estava divina, tudo lindo e muito abençoado, noivos sorridentes a felicidade reinava na igreja Paroquia Nossa Senhora de Lourdes,

Uma Festa incrível com , muita música, muito Rock Roll, comida boa, bebida gelada e animação, não faltaram nesse casamento!!!

E como de praxe e não menos importante, mais uma vez agradecemos aos recém casados, foi um imenso prazer fazer parte de um dos dias mais felizes da vida de vocês!!! 

Já falamos demais, partiu relembrar os momentos? rs

Noiva comj ALL STARS
Noiva com Bic Mac
Bic Mac
Noiva Mc Donald