CASAMENTOS

Mansão Adélia Prado

Jayne e Lucas

Hora de vir atualizar nosso Site! Não largamos os posts aqui no nosso site não.. Só estamos reajustando algumas coisas aqui na empresa durante esse tempo que os eventos estão voltando e focando em entregar o material o mais breve possível para os nossos clientes!

Mas, hoje resolvemos vir atualizar aqui pra mostrar como foi esse casamento que ficara na nossa memória e no coração pra sempre.

E sempre uma alegria estar junto da preparação da noiva é um privilégio, é captar momentos inexplicáveis. É assim com todas as noivas, e com certeza, foi assim com a Jayne que deu show com sua simplicidade, carisma, além de ficar uma noiva ainda mais linda, nas mãos da profissional Carolina Albanez, junto com as madrinhas puderam se divertir e vivencia esse dia de felicidade!

Estávamos presente na dia do Lucas que estava ansioso e emocionado com seu grande dia, Lucas que não teve a presença do pai, mas que lembrou dele em todo o tempo pois foi ele o que mais o apoio para que esse dia acontecesse e fosse tão especial como foi!

Partimos para a cerimônia, todos aguardando esse dia com muita alegria e expectativa uma cerimônia religiosa realizada pelo pastor de Itaquera – Ass. De Deus – onde a palavra foi ministrada e dirigida para os noivos.

Quantos momentos maravilhosos podemos presenciar e eternizar!!! Esse tal de amor tem o poder de transformar pequenos gestos em grandes momentos…muita emoção e felicidades, sentimentos que se misturavam, só que estava presente conseguiu sentir toda a emoção!

Enfim casados, e aquele alívio, aquela sensação de ter dado tudo certo!!! Iniciava-se outra etapa, muito esperada e sonhada pelos noivos, com direito a momentos de descontração, de diversão, de muita festa!

poder celebrar o amor e essa nova vida de vocês é maravilhoso demais. Sabemos que fomos escolhidos a dedo e queremos agradecer por terem feito essa escolha, vocês são muito queridos e só temos que desejar pra vocês, tudo de bom nessa vida a dois e que vocês possam sempre celebrar momentos incríveis como este. O que resta agora é recordar e reviver bons momentos… vamos ver o que aconteceu por lá?



*Fornecedores casamento Jayne e Lucas*
@mansaoadeliaprado
@rep.buffeteventoperfeito
@studiofarias_
@carolinalbanez
@meliahotelsbr
@novanoiva
@santascarpa
@bellagiconvites
@paranossocasamento
@thaadoce_
@queroumdocinhoo_
@barraquinhas_brinquedos
@alegriaeventos10