CASAMENTOS

Kasa de Campo

Gabi e Caio

O post de hoje será de um mini-wedding muito charmoso e com algumas surpresas recebidas. Afinal, quem disse que para casar e ser feliz precisa de uma festa enorme com muitos convidados? Às vezes só precisamos do aconchego da família e, claro, estar ao lado de quem ama e de quem escolheu pra viver o resto da vida.

Gabi e Caio escolheu o espaço Kasa de Campo para realizar esse sonho, perto do espaço, ficaram em uma casa para realizar o Make que foi com o queridíssimo Leo Pires que maquiou e fez o penteado dela, que ficou lindíssima!

Muita emoção estava pra acontecer, quem fez a celebração foi o irmão do Caio, ele estava muito nervoso, mas não precisa, pois ele fez com maestria, conseguiu arrancar dos convidados lagrimas de emoção e sorriso, pois teve vários momentos de muitas gargalhadas...rsss... agora falando da parte de  emoção, teve as revelações, muitos convidados não sabiam que eles estão grávidos e quando foi revelado, que momento! 

Muitos aplausos, lagrimas e sorrisos e para completar todo esse dia incrível eles revelaram o sexo do bebê e todos comemoraram esse feito e essa dadiva juntos, foi maravilhoso registrar esse dia tão especial!

Um dia que vai ficar marcado com muito carinho para todos os que participaram desse dia feliz com esse casal querido, inclusive para nós, que tivemos o prazer de contar essa linda história através das fotografias.