PRÉ-WEDDING

Guararema - SP

Tatiane e Flávio

Não é fácil compreender o tempo.

Mas talvez, o tempo exista, não para que seja compreendido, mas vivido, assim, como ele determina.

Os planos que fazemos em nossa vida, temos a tendência de guardá-los em uma caixinha chamada nosso tempo. Porém o tempo não é nosso, e nem sempre acontece no dia em que planejamos que acontecesse. Você já parou para pensar o porquê?

Sim, é Deus quem sabe da nossa vida. E justamente Ele, o Deus do tempo, tem algo profundamente rico a nos ensinar com isto.

Assim como o amor, o tempo é sempre exato. Sempre perfeito.

A medida que abrimos o nosso coração e fazemos o nosso melhor, tudo se encaixa dentro da linha que para nós, como um presente, é traçada.

Sim, o tempo é exato. E quando tudo acontece, sempre dizemos que foi no tempo certo. E é assim mesmo que acontece, mesmo quando duvidamos. E esta aí o porquê. O nosso coração.

Costumamos medir o tempo com as nossas emoções. Se ficamos muito tempo longe de quem amamos, o tempo é cruel. Se passamos poucos minutos perto, o tempo é insuficiente. Se temos muitas tarefas, ah, agora o tempo é tão bem vindo! Se sonhamos e desejamos que algo se cumpra logo, o tempo é o culpado. Ou se um sentimento esfria, ah foi o tempo.

Porém, em todas estas coisas, o tempo está lá. Exato. E nós é que sentimos, precisamos, buscamos. O tempo é um só. E nós, podemos ser transformados por ele.

Quantas histórias lindas você já viveu em toda a sua vida, até hoje? Algumas dá até vontade de voltar no tempo. E podemos voltar, porque aquele tempo que vivemos, sentimos. E isto nos faz reviver o que quisermos. (Tanto para o bem, como para o mal).

Mas aqui só falamos de amor. E o amor e o tempo vivem de mãos dadas. É praticamente o casal perfeito. Porque quanto mais tempo temos juntos, mais crescemos em amor. Quanto mais amor sentimos, mais tempo temos. 

Se amamos, esperamos o tempo que for. Se desejamos, ah o tempo não importa. Porque temos a fé de que vai acontecer. E tenho mais uma coisa a dizer: ao contrário do que costumamos a dizer, nós nunca perdemos o tempo. Nunca. Porque como falei, ele é exato.

O que perdemos, algumas vezes, são as oportunidades de sermos melhores, quando algo não aconteceu quando achávamos que tinha que acontecer.

E quando acontece, no tempo certo, conseguimos entender a razão de tudo. E satisfeitos, nos alegramos intensamente com cada momento que vivemos.

O tempo é exato. E por ser exato, não há conta que dê errado, se com o tempo andar o amor.

Que possamos amar o tempo, e confiar de que Deus tem tudo em suas mãos, inclusive a nossa própria vida. Em tempo, tudo vem. Em tempo, tudo acontece. Em tempo, vivemos! No final das contas, o tempo é sempre perfeito! E chegou o tempo da Tati e do Flávio viver este grande e lindo amor!!!

Ensaio casal
Ensaio fotográfico
Fotografia espontania
Fotografia de casal
Poses de casal
Book Fotografia
Casal de São Paulo
Pré-Wedding
Ensaio
Ensaio de Fotos
Guararema
Ensaio criativo
Ensaio de casal Guararena
Ensaio Guararema
Ensaio n trem de Guararema
Fotografia de casal em Guararema